PM prende acusado de furtar loja no centro de Picos

PICOS- A Polícia Militar de Picos prendeu na madrugada desta sexta-feira,17, por volta de 02h30min, um homem identificado como Wagner Fialho de Oliveira, apontado como um dos maiores arrombadores que atuam na cidade. A prisão foi efetuada pelo Grupo Tático de Motopatrulhamento (GTM), na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Picos.

Segundo informações do Relações Públicas da PM, tenente Edvan, uma guarnição policial que realizava rondas ostensivas no local citado, avistou Wagner Fialho em atitude suspeita. Ao ser abordado o mesmo portava um sacola contendo grande quantidade de moedas, algumas cédulas de R$ 2,00 e algumas de R$ 10,00, e um revólver calibre 32 sem munição.

Questionado sobre a procedência do dinheiro encontrado, o acusado assumiu ter arrombado um estabelecimento comercial na Rua Quinze de Novembro, situado ao lado da Casa do Sertanejo.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Ainda de acordo com as informações da PM foi dado voz de prisão ao acusado e autuado em flagrante delito. Wagner Fialho foi encaminhado à Delegacia. Esta é a segunda vez que o mesmo é preso.


Postar um comentário




PUBLICIDADE