Polícia Civil cumpre dez mandados de prisão no interior do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias Regional de Oeiras, de Picos e Simplício Mendes, em parceria com a Força Tática de Oeiras, deflagrou nesta quarta-feira (08), operação policial com o objetivo de cumprir 10 mandados de busca e apreensão na região. Até o momento, quatro pessoas já foram presas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Durante as prisões, foi encontrada grande quantidade de munição, espoletas e pólvora na residência de um dos acusados. O grande volume do material precisou ser distribuído em três caminhonetes para que fosse levado pela Polícia. Máquinas agrícolas roubadas, como bombas e produtos de arado, também foram apreendidos durante a operação.

Com os acusados, foram apreendidas quatro armas em situação ilegal, sendo três revólveres e um rifle. Segundo o gerente de Polícia do Interior da Secretaria de Segurança do Piauí, delegado Willame Moraes, todas as armas e munições apreendidas devem ser encaminhadas para Teresina, por motivo de segurança. Os produtos agrícolas furtados, assim como os maquinários, serão levados para a Delegacia Regional de Oeiras.

O principal objetivo da operação é combater crimes em regiões agrícolas do Estado, como roubos e furtos de animais, produtos e máquinas agrícolas. Além de tirar de circulação armas e munições ilegais. Já com quatro pessoas presas, a operação ainda está em andamento.

Fonte: Grande Picos

Postar um comentário




PUBLICIDADE