Tentativa de homicídio é registrada em Picos

PICOS - Mais uma tentativa de homicídio é registrada na cidade de Picos. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira,16, por volta de 01...

PICOS - Mais uma tentativa de homicídio é registrada na cidade de Picos. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira,16, por volta de 01h00, na Rua Elizeu Nunes, bairro São José, nas proximidades da escada que dá acesso ao bairro Morada do Sol. A vítima foi identificada como sendo Janilson Pereira dos Santos que teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Janilson Santos foi atingido na altura do peito e nas costas. O mesmo foi socorrido por um vigia que o levou para o Hospital Regional Justino Luz.

Escadaria que dá acesso ao bairro Morada do Sol. (Foto: Jesika Mayara)
Segundo informações do Relações Públicas da PM, tenente Edvan, Janilson não conseguiu prestar depoimento devido à gravidade do seu estado de saúde. A Polícia ainda foi ao local, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os autores do crime.

“Policiais foram até o hospital para colher informações sobre o ocorrido, mas devido ao estado de saúde da vítima, a mesma não conseguiu dar depoimento. No entanto, a Polícia já tem dois suspeitos que são residentes do bairro São José”, afirmou o tenente.

Moradores da rua que não quiseram ser identificados relataram que foram ouvidos pelo menos quatro disparos, e que a vítima havia perdido bastante sangue.


Veja também

POLÍCIA 5182245131522703887

Postar um comentário

Últimas Notícias

item