Acidente deixa vitima fatal em Sussuapara

SUSSUAPARA - Uma colisão entre um carro e uma motocicleta por volta das 8h40 da manhã desta segunda (18) na PI que liga a cidade de Sussuapara a Picos vitimou a jovem Roberta Santos. De acordo com informações da Polícia Militar, Roberta seguia de Picos com destino a Bocaina em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha quando foi colhida por um veículo que invadiu a preferencial. 
De acordo com o comandante do GPM de Sussuapara, sargento Fontes, o acidente ocorrido em frente à entrada para o povoado Santa Luzia.


Roberta Santos. (Foto: Reprodução: Facebook)
“Ela vinha no sentido correto, o veículo foi quem entrou na preferência dela. Após a colisão ela chegou a ser socorrida, porém, já chegou no hospital sem vida”.
Ainda de acordo com o sargento Fontes, o veículo era conduzido pelo ex-vereador da cidade de 

Bocaina, Miguel João de Sousa, que prestou socorro a vítima e permaneceu no local do acidente. Além disso, a vítima não usava capacete no momento do acidente.

Roberta, tinha aproximadamente 22 anos, era filha de Gilvana Lucilia e Alcimar Pereira e era estudante de Fisioterapia, atualmente sua família estava morando no povoado Vila Crioula, município de Bocaina

Postar um comentário




PUBLICIDADE