Após 21 dias internado, Pedro Isidoro deixa hospital

TERESINA – Após 21 dias internado em um hospital da capital Teresina, o ex-prefeito de São João da Canabrava, Pedro Isidoro, teve alta na m...

TERESINA – Após 21 dias internado em um hospital da capital Teresina, o ex-prefeito de São João da Canabrava, Pedro Isidoro, teve alta na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a família, o ex-gestor permanece sob os cuidados médicos em casa, onde aguarda o resultado da biopsia, que deve sair nos próximos dias. 
Pedro Isidoro passou 21 dias internado. (Foto: Arquivo pessoal)
Pedro Isidoro foi internado no dia 8 de julho por conta de uma infecção grave no rim. A família deixou uma mensagem de agradecimento aos amigos e familiares pela corrente de orações. 

“Toda gratidão aos nossos amigos e familiares. As nossas preces foram ouvidas! Deus está sempre na escuta! Uma graça concedida por ELE. Temos que dizer a vocês que somos infinitamente gratos pelas orações, pelas preces de cada um, pelo tempo que cada um dedicou pensando na saúde dele, formando essa corrente de fé e esperança. Expressamos a nossa gratidão a cada um", agradeceu um familiar. 

Veja também

SJC 548796929165760008

Postar um comentário

Últimas Notícias

item