Canabravenses visitam abrigo dos Idosos em Picos

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na manhã da última sexta-feira (15) uma equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, de São João da Canabrava fizeram uma visita ao Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho, o Abrigo dos Idosos, em Picos. A visita faz parte do cronograma de ações do órgão. 


Foto: Ascom
Na ocasião foram doados materiais de limpeza e higiene pessoal ao Abrigo. A acadêmica de Serviço Social, Lílian Sousa, relatou como foi à experiência. “Foi gratificante participar deste momento e que visitamos os idosos e inclusive um canabravense, o senhor Firmino,  foi um dia de alegria para todos”, acrescentou. 

A visita contou com a presença de membros do Grupo Feliz Idade do CRAS. Participaram ainda a Secretária de Assistência Social do Município, primeira-dama, Niciana Cavalcante, a psicóloga, Kélia Alice e a assistente social, Elaine e toda equipe do CRAS. 

O CRAS atua no fortalecimento dos vínculos afetivos no município e oferece uma rede de apoio a população através de cursos e atividades culturais.

Postar um comentário




PUBLICIDADE