Jovem é executado e namorada fica ferida em Picos

PICOS- Mais um caso de violência chocou a cidade de Picos. Na noite desta quinta-feira, 28, um jovem e uma adolescente foram baleados à “queima roupa” no Povoado Retiro, zona rural da cidade. O jovem José Antônio de Sousa Filho, de 18 anos, acabou não resistindo aos disparos e teve morte imediata.

Imagem: Reprodução
A adolescente de iniciais D.M.S, de 17 anos, identificada como namorada de José Antônio foi atingida na altura do olho, e o projetil estaria ainda alojado na cabeça. A mesma foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, mas informações preliminares dão conta que a jovem deve ser encaminhada nas próximas horas para a Capital Teresina. Seu estado de saúde é grave.

Segundo informações de populares, o casal de namorados estava na residência da garota quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor escura e efetuaram os disparos. A dupla utilizava capacete, e o carona teria sido o autor dos disparos. 

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos,tenente coronel Edwaldo Viana,  informou que guarnições policiais já estão realizando diligências para identificar os autores. A Polícia acredita que o crime tenha tenha sido motivado por razões passionais.

José Antônio de Sousa Filho residia no município de Aroeiras do Itaim.


Postar um comentário




PUBLICIDADE