Celulares são o alvo preferido dos assaltantes

PICOS - PICOS- Entre as ocorrências mais comuns atendidas pela Polícia Militar de Picos estão os furtos e roubos a aparelhos celulares. Só ...

PICOS - PICOS- Entre as ocorrências mais comuns atendidas pela Polícia Militar de Picos estão os furtos e roubos a aparelhos celulares. Só no último final de semana, duas pessoas tiveram seu telefone móvel levado por criminosos.

No final de semana duas pessoas tiveram o celular levado por criminosos. (Foto: Antonio Rocha)
A primeira ocorrência foi registrada na tarde de sábado, 09, no bairro Junco. Dois homens armados em uma motocicleta, abordaram a jovem Dayse Sousa Sampaio, e dela subtraíram o celular. A Polícia foi acionada, e deram início as diligências, mas nada foi encontrado.

A segunda ocorrência ainda no sábado foi registrada nas proximidades do Supermercado Carvalho. Uma dupla que seguia em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, abordaram Dalson Mateus da Silva Rocha e roubaram o aparelho celular.

Segundo informações da vítima, os autores do crime estavam armados. A PM foi acionada, mas não conseguiu êxito nas buscas à localização dos criminosos.

Veja também

POLÍCIA 4539793060484839916

Postar um comentário

Últimas Notícias

item