Começa a V edição da Copa ‘Bolinha’ de Futsal

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Teve início na noite desta quinta-feira (07) a V edição da Copa Bolinha de Futsal de São Luís do Piauí. O jogo de abertura da competição foi entre as equipes de Dom Expedito e Sussuapara, que ficaram no empate por 4 a 4. No segundo jogo da noite o time de Valença venceu por 5 a 3 a equipe Cleydson Rocha, de Bocaina.

FOTOS: Abertura da V Copa 'Bolinha' de Futsal

Dom Expedito e Sussuapara, que ficaram no empate por 4 a 4. (Foto: Rosário Sousa)
Para o diretor geral da Copa Bolinha, Francisco Hélio Pereira, a competição está em alto nível. 
“Assim como nas edições passadas, neste ano temos times muito bons, a quadra lotada e é mais uma competição que se inicia, com times competitivos, tenho muito que agradecer aos dirigentes dos times, e o povo São-luisense e o prefeito que sempre incentiva o esporte na cidade, e aos parceiros, como o Canabrava News e o Bocaina News. Se Deus quiser será mais um sucesso essa copa”, acrescentou


Dando seqüência a primeira rodada, entram em quadra hoje (08), a partir das 19h30, Canabrava enfrenta Atlético Júnior (Santa Cruz) e às 20h30, São Luís recebe o Pantanal (Picos). 

Neste ano a competição conta com as seguintes equipes: Atlético Júnior (Santa Cruz), Valença do Piauí, Dom Expedito, Pantanal, Cleydson Rocha, Sussuapara, São João da Canabrava, Sitio (Santo Antônio). Todos os jogos serão realizados na Quadra Poliesportiva da cidade.

Postar um comentário




PUBLICIDADE