Conselho Tutelar funciona sem estrutura mínima

PICOS- A falta de estrutura do Conselho Tutelar de Picos volta a ser motivo de insatisfação dos servidores. Sem telefone fixo, móvel, internet e parte do mobiliário, os conselheiros vêm desempenhando os trabalhos com dificuldades.

Ricardo Oliveira, presidente do Conselho Tutelar de Picos - Foto: Reprodução/ Jornal de Picos

O presidente do Conselho Tutelar de Picos, Ricardo Oliveira, explica que as reivindicações tem sido constantes, mas grande parte das pautas ainda não foram atendidas.

“A nossa estrutura continua piorando. Estamos sem computador e esta semana a impressora deu problema. Fica difícil porque tudo que vamos fazer é documento e necessitamos imprimir. Tudo temos prazo e precisamos encaminhar estes documentos com data e em tempo rápido. Falamos com o Civaldo [chefe de gabinete], e ele me disse que estão esperando entrar dinheiro para comprar o material”, afirmou o presidente.

Ricardo Oliveira ainda ressaltou que um dos grandes problemas enfrentados no órgão era o funcionamento do carro, utilizado nas ocorrências, que por vezes estava quebrado ou sem gasolina. Segundo ele, o carro está funcionando bem e todas as ocorrências estão sendo averiguadas, pois não falta mais combustível.

Aquisição de equipamentos

O chefe de gabinete da Prefeitura de Picos, Francivaldo Barbosa de Sousa, explicou que os equipamentos já estão sendo providenciados através de licitações, e nos próximos dias devem serem entregues ao órgão.



Postar um comentário




PUBLICIDADE