Deputada Belê e Diógenes desmentem boatos que sobrinho de Gil estaria envolvido em homicídio

PICOS- O vereador Diógenes Medeiros, PPS,  publicou um vídeo em seu perfil em uma rede social, esclarecendo sobre os boatos acerca do homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 20, em que as suspeitas recaem sobre um suposto sobrinho do ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano. O assassinato teve como vítima, Valdemar Vicente dos Santos, de 35 anos. O crime ocorreu no bar da Raylha, no bairro Conduru.

Vereador Diógenes Medeiros- Foto: Reprodução

Em um dos trechos do vídeo, o vereador que está na Capital Teresina, explica que a família foi surpreendida com as declarações, e que os sobrinhos de Gil Paraibano se apresentarão voluntariamente para contribuir com as investigações.

"Bem na manhã de hoje, a nossa família foi surpreendida com muitas ligações e mensagens, onde aconteceu um homicídio na cidade de Picos e o que comenta-se é que teria sido um sobrinho de Gil. Nós estamos absolutamente tranquilos. Gil tem mais de 40 sobrinhos na cidade de Picos e vamos contribuir para que o crime seja desvendado, pois acreditamos ser o momento político que estamos vivendo", disse o vereador.

O vereador ressalta que durante todas as campanhas em que seu tio, Gil Paraibano disputou eleições sempre foi alvo de calúnias, e que segundo ele, esta também seria mais uma.

A deputada estadual, Belê Medeiros, (PP), em entrevista ao Jornal 95, da Rádio Cidade Modelo FM, explicou que a família está em choque com os boatos, e que advogados já estão cuidando do caso. "Pedimos que todas as pessoas que estavam no bar que compareçam a Delegacia para depor, inclusive o Gadim, para esclarecem esta calúnia. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas para identificar quem seria o autor do crime. Isto não passa de calúnia", afirmou a deputada.

Em entrevista, o delegado regional Divanilson Sena, havia relatado que testemunhas relataram que o suposto autor do crime teria se identificado como sobrinho do ex-prefeito, Gil Paraibano.

Postar um comentário




PUBLICIDADE