Detran leiloa 93 veículos nesta sexta-feira (15)

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 93 veículos, na próxima sexta-feira (15), a partir das 9h30, no Auditório da Vip Leilões, localizado na Avenida Doutor Josué Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, na zona Leste. Os interessados podem vistoriar os lotes até  esta quinta-feira (14) na Vip Leilões.
Serão colocados para arremate 86 motocicletas e 7 automóveis. (Foto: Antonio Rocha)
A vistoria será das 8h às 17h, durante esta semana, e poderá ser feita apenas a avaliação visual, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Ao todo, serão colocados para arremate 86 motocicletas, destas, 84 em condições de circulação e 2 sucatas e 7 automóveis, 5 aptos a circular e 3 devem ser destinados ao desmonte ou aproveitamento de peças.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.

Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante. Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.

Fonte: Cidade Verde 

Postar um comentário




PUBLICIDADE