Dom Expedito enfrenta o Pantanal na final da Copa Bolinha

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Quem foi a Quadra Poliesportiva hoje (27) para assistir as semifinais da V edição da Copa Bolinha de Futsal, em São Luí...

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Quem foi a Quadra Poliesportiva hoje (27) para assistir as semifinais da V edição da Copa Bolinha de Futsal, em São Luís do Piauí, saiu satisfeito com o que viu. Emoção foi o que não faltou dentro e fora das quatro linhas. 

No primeiro confronto da noite, Dom Expedito Lopes ficou no empate por 4 a 4 com o time Cleydson Rocha e a partida foi decidida nos pênaltis, a equipe  de Dom Expedito levou a melhor e venceu a disputa pelo placar de 5 a 4, garantindo vaga na final. 

Se a primeira partida foi emocionante, a segunda jogo foi ainda melhor. Em quadra, Pantanal e Valença faziam o que seria uma final antecipada, e foi só começar o jogo para as expectativas serem superadas. 

Após um empate por 3 a 3 no tempo regulamentar, a partida seria decidida nas penalidades. Nas cobranças alternadas, o Pantanal levou a melhor e garantiu vaga na final. 

A decisão acontece na próxima sexta-feira ((29) a partir das 20h.


Veja também

FUTSAL 8249256562189124415

Postar um comentário

Últimas Notícias

item