Dorinha e Noêmio encabeçam chapa oposicionista em Vera Mendes

VERA MENDES - A coligação “Unidos Venceremos”, formada pelos partidos PTB, PSB, PT e PP, promoveu na tarde de ontem, sábado (23), em Vera Mendes, a convenção para homologação das candidaturas majoritárias  e proporcionais com vistas às eleições deste ano. Na oportunidade, a atual vice-prefeita, Maria das Dores da Costa Abreu (PTB) e o atual presidente da Câmara, vereador Noêmio Ciro da Vera (PSB) foram escolhidos para compor a chapa majoritária, na condição de prefeita e vice-prefeito, respectivamente.

Foto: João Paulo Leal.
A convenção aconteceu no Ginásio Poliesportivo e contou com a presença de correligionários dos partidos aliados e simpatizantes da candidatura de Dorinha, como é mais conhecida a vice-prefeita. Também compareceram ao ato político várias lideranças da região e do Estado, como o deputado federal José Maia Filho, o Mainha (PP-PI), o deputado estadual José Icemar Néri, o Nerinho (PTB), os ex-deputados Tadeu Maia, Cláudio Tadeu (Tadeuzinho) e Marilene Aguiar, o médico Leonardo Maia, os ex-prefeitos de Vera Mendes, Zé Maia e de Itainópolis, Raimundo Maia, os prefeitos de Sussuapara, Edvardo Rocha; de São João da Canabrava, Elson Silva e de São Luís do Piauí, Renato Pio; a pré-candidata a prefeita de Itainópolis, Verônica Maia (PP), dentre outros.

A convenção também homologou as candidaturas à reeleição dos vereadores Luís Abreu Filho (PTB), Domingos José de Sousa (PTB), Antônia Noêmia de Sousa Carvalho (PSB), Mirlene da Vera (PSB) e Joaquim Gonçalves dos Santos (PP). Também formam a chapa proporcional os candidatos a vereador Fabiano Francisco da Silva (PTB), Nelton Silva Sousa (PSB), Alexsandra Sousa de Paulo (PSB), Fábia da Silva Rodrigues (PSB) e José Ribamar de Sousa (PT).

Fonte: Picos 40 Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE