Dudu Rocha fala sobre projeto do novo DVD

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Natural da localidade Malhada da Pedra, zona rural de São Luís do Piauí, aos 31 anos de idade, 14 destes dedicados à música, o cantor Dudu Rocha se prepara para lançar o seu 8º DVD, que será gravado no próximo sábado (16), na cidade de Sussuapara. 
Em entrevista ao CANABRAVANEWS.COM, o cantor falou sobre a carreira e o novo projeto. Com uma agenda de shows intensa, o músico se considera no melhor momento de sua carreira. 

Dudu Rocha fala sobre projeto do novo DVD. (Foto: Antonio Rocha)
“Estou em um dos momentos mais felizes da minha carreira, estou com um projeto de um novo trabalho que vamos fazer agora dia 16 de julho, a gravação do nosso DVD em Sussuapara. Gostaria agradecer o carinho especial dos nossos fãs, amigos que sempre nos acompanham no Piauí, na região 
Nordeste e em São Paulo”, acrescentou. 


A expectativa do cantor é das melhores para a gravação de mais um DVD. Sobre o projeto, Dudu Rocha destaca a estrutura e algumas novidades.

“Eu quero que seja um dos melhores da minha, porque vai ter uma estrutura bacana, diferenciada. Vai ter coisas que não tivemos em outros DVDs. Está cheio de músicas novas, vai ser no Club do Robinho, um lugar grande, bem organizado com estrutura de palco, passarela que vem de Fortaleza, vai ser algo bem bacana”, afirmou. 



Postar um comentário




PUBLICIDADE