Marília Mendonça é diagnosticada com princípio de estafa

TERESINA - A cantora Marília Mendonça recebeu alta médica nesta sexta-feira (22). Ela estava internada em um hospital particular em Teresin...

TERESINA - A cantora Marília Mendonça recebeu alta médica nesta sexta-feira (22). Ela estava internada em um hospital particular em Teresina desde ontem. Após ser submetida a uma série de exames, os médicos descartaram a suspeita de pneumonia e a diagnosticaram com princípio de estafa.
De acordo com a assessoria de imprensa, a artista segue uma rotina de 26 shows por mês, a maioria deles na região Nordeste. Além disso, ela está envolvida na produção de seu próximo DVD.

Marília Mendonça é diagnosticada com princípio de estafa. (Foto: Reprodução) 
Pela manhã, Marília Mendonça publicou uma foto no seu instagram (ao lado). Ela completa 21 anos hoje e recebeu presentes no hospital, antes de receber alta. “Parte 1 da comemoração dos 21: feitos por @milenaequipemm e @julianotchula que juntamente com @henrique_ba. Foram meus anjos aqui na minha primeira vez num hospital sem mamãe, amo vocês”, escreveu a cantora.

Na quarta-feira (20), a artista não compareceu ao show que estava agendado na cidade de Floriano. Ela reclamava de fortes dores no corpo e muita tosse. Em seu instagram, escreveu que estava preparada para a apresentação, mas não conseguia se levantar.

O Burnout/Estafa é um estado de exaustão física, mental e emocional causado pelo excessivo e prolongado estresse. Ocorre geralmente quando a pessoa está sobrecarregado sob constantes demandas. A doença provoca sintomas físicos como sentir-se cansado e esgotado, baixa imunidade, dores de cabeça, nas costas e musculares, entre outros.

Na semana passada tornou-se a artista mais vista no Brasil, segundo os números de YouTube, superando nomes como Ariana Grande, Taylor Swift, Shakira, Maron 5 e Adele com que chegou a ser comparada.

Os shows que aconteceriam nos dias 22, 23 e 24, respectivamente em Luís Correia, no Piauí; Recife, em Pernambuco e Santo Antônio de Jesus, na Bahia, foram cancelados. A assessoria informou que os procedimentos em relação aos cancelamentos serão analisados caso a caso.

Marília Mendonça embarca para Goiânia, onde irá se recuperar ao lado da família.

Fonte: Portal O Dia 

Veja também

PIAUÍ 7348186248166184809

Postar um comentário

Últimas Notícias

item