Dedeza fala sobre Plano de Governo para São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na noite desta sexta-feira (29) foram homologadas durante convenção as candidaturas do empresário Deusimar Lima, (PP) o Dedeza, e Alípio José da Silva Júnior, (PP) a prefeito e vice-prefeito de São João da Canabrava, respectivamente.

Foto: Antonio Rocha.
José Deusimar de Lima tem 50 anos, é casado, pai de três filhas e tem uma neta de quatro anos de idade. É empresário no ramo de restaurantes na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Em entrevista ao CANABRAVANEWS.COM, o empresário Dedeza falou sobre o seu Plano de Governo para o município e elencou as prioridades de sua gestão.  Confira a entrevista. 

Canabrava News: Quem é o empresário, e agora candidato, Dedeza?

Deusimar Lima: O Dedeza hoje, o Dedeza é um homem que saiu do campo, filho de um vaqueiro que trabalhou muito nessa terra, tem obras aí, benfeitorias feitas no município. Por falta de oportunidade no meu município fui obrigado a sair do município, em busca de oportunidades, fiquei algum tempo fora do município, mas sempre focando voltar e se dedicar para ajudar o nosso município, ajudar as pessoas, e hoje estou voltando e as pessoas estão de braços abertos, me acolhendo, deixei muitos amigos, e hoje tenho um grande apoio, hoje é uma pré-candidatura, mas um grande apoio de 80% da população, e acredito que tudo vai dar certo. 

Canabrava News: O que o motivou a ser candidato? 

Deusimar Lima: Em primeiro lugar toda população do município espera uma grande mudança, há anos que cada cidadão, uma mãe de família, estão preocupados com a situação que se encontra o município, a gente percorrendo todo o município, a gente vê as dificuldades, na área da saúde, na área da educação, na habitação, cada dia que a gente passa a conhecer mais o município, o interior principalmente, isso vem despertar mais a vontade, começamos a focar uma pré candidatura  hoje tem a nossa convenção, e daqui vai sair o nosso candidato pelo partido progressista, não tenho dúvidas  que daqui sai o nosso candidato com muitos projetos, projetos de melhoria para o município, na habitação, na saúde, no transporte.

Canabrava News: Qual o seu Plano de Governo para o município? 

Deusimar Lima: Acho que o município se encontra numa situação, que qualquer área, todas as áreas seja ela na saúde, na educação, no esporte, na habitação, todas estão pedindo socorro, então a gente vai partir primeiro para a área da saúde e para a habitação, então esses são as nossas prioridades.

Espaço aberto

Hoje estou muito emocionado, vendo as dificuldades de cada cidadão, tem muitos idosos, tem cadeirante que com muitas dificuldade se deslocou de muitos lugares longe do nosso centro, da nossa cidade aqui , então não tenho duvidas pelo que estou vendo aqui  é o PP na cabeça mesmo e acho que nosso município esta pedindo socorro e veio o PP, tem nossos candidatos a partir de hoje, acredito que hoje já vai ser escolhidos os nossos candidatos, to vendo que o Dedeza pode sair em primeiro lugar. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE