Homem é preso acusado de tentar abusar sexualmente da própria mãe

INHUMA - As polícias Civil e Militar de Inhuma prenderam um homem acusado de agredir e tentar abusar sexualmente da própria mãe. Segundo in...

INHUMA - As polícias Civil e Militar de Inhuma prenderam um homem acusado de agredir e tentar abusar sexualmente da própria mãe. Segundo informações do delegado Otony Nogueira Neto, o preso, de iniciais E. da S., e mais conhecido como "Som", é usuário de drogas e teria tentado agredir a mãe com uma estaca de aproximadamente 1 metro e meio. 

(Foto: Reprodução)
A prisão foi realizada na tarde de sábado (23), após denúncia da vizinhança. O delegado informou que o acusado estava visivelmente embriagado e drogado no momento em que a polícia fez o flagrante. "Ele teve que ser carregado nos braços para dentro da cela", acrescentou.

De acordo com os depoimentos colhidos pela polícia, "Som" teria chegado em casa no início da tarde, já em estado alterado, com um grande pedaço de madeira. Ele chegou a quebrar as coisas e urinar dentro de casa. Ele bateu com a madeira na cabeça da mãe, que já é idosa. Ela correu para a casa dos vizinhos, pedindo ajuda. "E, além disso, há informações repassadas à polícia no decorrer das diligências de que a idosa mora sozinha com o agressor e estaria sendo vítima de tentativas de abuso sexual pelo próprio filho", contou o delegado Otony. 

O delegado disse ainda que a informação foi confirmada pela vítima. Diante dos fatos, Otony negou a concessão de fiança e pediu a prisão preventiva do acusado. 

Fonte: Cidade Verde

Veja também

POLÍCIA 7532185129636811350

Postar um comentário

Últimas Notícias

item