Imagens de câmeras de segurança podem ajudar elucidar assassinato em Picos

PICOS - O assassinato do funcionário da Moto Moura, Gilberto Lima de Carvalho Filho, 42 anos, mais conhecido como “Bertinho”, pode ser solu...

PICOS - O assassinato do funcionário da Moto Moura, Gilberto Lima de Carvalho Filho, 42 anos, mais conhecido como “Bertinho”, pode ser solucionado com ajuda de imagens das câmeras de segurança de comércios próximo ao local do crime. A polícia já está de posse das imagens.

Segundo o delegado regional, Divanilson Sena, as imagens das câmeras de segurança dos comércios vizinhos são primordiais para o trabalho investigativo da polícia.

Foto: Portal O Dia
Divanilson informou ainda que a equipe de investigação da Polícia Civil está em diligência no sentido de identificar os criminosos. “A gente investiga se trata de um latrocínio ou uma execução. A vítima vinha com valores para depósito, então tudo isso será investigado”, frisou.

De acordo com o delegado, Bertinho chegou a lutar com os criminosos. “Pelos os elementos colhidos tanto por testemunhas como de imagens de câmeras de segurança foram duas pessoas em uma moto e a vítima travou luta corporal com os assaltantes e veio a óbito”, disse.

Crime

Bertinho foi morto com um tiro na região da cabeça quando transportava um malote de dinheiro da loja Moto Moura. O assassinato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (25), na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, nas proximidades do Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, em Picos.

Fonte: Riachaonet

Veja também

POLÍCIA 9199593410058805610

Postar um comentário

Últimas Notícias

item