Iracema Portela é recebida sob protesto em Picos

PICOS - A deputada federal Iracema Portela (PP) foi alvo de protestos no início da tarde de ontem, 11, ao chegar para o Encontro Regional de Formação Política realizado na cidade de Picos. Por conta da manifestação a segurança foi reforçada pela Polícia Militar, que somente deixou o local após a dispersão do grupo.

Iracema Portela é recebida sob protesto em Picos. (Foto: Assis Santos)
O grupo de manifestantes era formado por estudantes universitários e pessoas ligadas a movimentos sociais contrários ao impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT). O alvo do protesto era a deputada federal Iracema Portela (PP), que votou favorável a abertura do processo.

Com faixas, cartazes e bandeiras de movimentos sociais, os manifestantes se portaram na entrada que dá acesso ao auditório do Picos Hotel, onde estava sendo realizado o encontro de formação política do PP. Assim que a deputada Iracema Portela desceu do carro, o grupo começou a gritar palavras de ordem e chamar a parlamentar de traidora e golpista.

Para chegar até o auditório à deputada Iracema Portela entrou pela porta central do hotel, evitando passar em meio aos manifestantes. Policiais militares não permitiram a entrada dos integrantes do grupo para o local do evento e, pouco tempo depois eles foram embora.

Gatos pingados 

No encontro com os correligionários progressistas, a deputada Iracema Portela ironizou a manifestação de protesto do qual fora alvo minutos antes na entrada do Picos Hotel. Ela deu a entender que o motivo seria a liderança do pré-candidato a prefeito de Picos pelo partido, Gil Paraibano, nas pesquisas de opinião.

“Essa manifestação de dez gatos pingados lá fora, estou imaginando que vão ter que se mobilizar muito, vão ter que comer muita poeira, porque você [Gil Paraibano] está disparado nas pesquisas. Eles vão ter que se mobilizar mais ainda para perder a eleição, porque eu acredito que é isso que vai acontecer com todos eles” – previu a deputada Iracema Portela.

Indiferente ao protesto o pré-candidato a prefeito de Picos, empresário Gil Paraibano (PP), passou no meio dos manifestantes e não foi hostilizado.

Fonte: Jornal de Picos

Postar um comentário




PUBLICIDADE