Membros do PP participam de Formação Política em Picos

PICOS – Membros da Executiva Municipal do Partido Progressista (PP) de São João da Canabrava participaram na tarde desta segunda-feira (11), no auditório do Picos Hotel, do Encontro Regional de Formação Política dos Líderes Progressistas. O evento, que é promovido pela Fundação Milton Campos, organização política ligada ao Partido Progressista, foi para os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito da macrorregião de Picos, filiados à legenda.

Evento foi promovido pela Fundação Milton Campos. (Foto: Reprodução: Facebook)
Além de representantes de 30 municípios da região, prestigiaram o encontro à vice-governadora Margareth Coelho, deputada federal Iracema Portela, deputada estadual Belê Medeiros e o pré-candidato a prefeito de Picos, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de São João da Canabrava, respectivamente, Deusimar Lima, o Dedeza, Alípio Júnior, vereador Valmi Júnior (PP), o ex-vereador Valmi de Carvalho e o professor Carlos Leal, entre outras lideranças, participaram do evento. 

Durante o encontro foram proferidas palestras voltadas para os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador às eleições deste ano. O evento foi concluído às 20h com um jantar. 




Fotos: Reprodução/Facebook 

Postar um comentário




PUBLICIDADE