Motociclista bate em dois carros e fica gravemente ferido

TERESINA - Um acidente deixou um motociclista ferido na tarde deste sábado (23) na Avenida Barão de Castelo Branco, Zona Sul de Teresina. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Samu. De acordo com o sub-tenente J. Lima, o acidente aconteceu por volta das 16h30. O motociclista chegou bater na traseira de um carro e, por conta do impacto, colidiu contra outro veículo.

"Os dois condutores dos veículos ficaram no local e prestaram o socorro à vítima. Chamaram uma viatura do Samu e nos contaram o que tinha a acontecido. Conforme as informações, os dois carros pararam no sinal vermelho quando o motociclista, que vinha na mesma direção, colidiu na lateral-traseira de um veículo, depois bateu na traseira de um outro que estava parado no sinal e caiu", contou J. Lima

O motociclista ferido foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Por conta do ocorrido, o trânsito ficou complicado na região.

Fonte: G1


Postar um comentário




PUBLICIDADE