Oposição homologa candidatura de Francisco Borges para prefeito em Santana do Piauí

SANTANA DO PIAUÍ- Com um número expressivo de filiados e simpatizantes, a Coligação "Santana melhor para todos" homologou na noite deste sábado, 30, as candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereador, no município de Santana do Piauí para as eleições de 2016.

Candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito - Foto: RiachaoNet


A Coligação ¨Santana melhor para todos" é formada pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), pelo Partido Progressista (PP)  e pelo Partido Social Democrático (PSD). Durante a convenção foram aclamados como candidato a prefeito, o vereador Francisco Borges (PTB), e para vice-prefeito, a ex-vereadora Maria José de Sousa Moura (PP).



O evento político aconteceu na Quadra Ponto X, Centro da cidade, e reuniu várias lideranças políticas como o ex-prefeito de Santana do Piauí, Deusimar Borges, o deputado estadual Nerinho (PTB), o vereador Wellington Dantas (PT), e Maninha Medeiros representando a deputada estadual Belê Medeiros (PP), além de presidentes dos diretórios dos partidos e simpatizantes vindos das comunidades rurais e urbanas.



Aclamado como candidato a prefeito de Santana do Piauí, Francisco Borges, que foi presidente da Câmara de Vereadores, respondeu ao público presente dizendo buscar trabalhar com humildade e respeito no decorrer da campanha que se iniciará.

" Demos o ponta-pé inicial com a homologação das candidaturas dos nomes que apresentemos aos santanenses. Temos tido uma boa aceitação e iniciaremos efetivamente nossa campanha sempre tendo respeito e humildade pelo nosso povo", disse Francisco Borges.



Para a Câmara Municipal, o grupo tem onze candidatos, Rone Cézar Leal Luz, Raimundo Honorato de Moura, Ricardo Francisco Rodrigues, Lázaro Leal de Moura, Geosmar Pedro de Aquino, Cíntia Nayara Gomes da Rocha, Cícera Maria dos Santos, Nayara Holanda de Moura, Erisvaldo Sousa Batista, João de Deus José de Almeida e Francisco José de Carvalho.



Postar um comentário




PUBLICIDADE