Pantanal busca “desempate” na Copa Bolinha de Futsal

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – O histórico dos caras é bom. Em três participações na Copa Bolinha de Futsal, o time do bairro Pantanal de Picos chegou a três finais. Em 2015, em uma final épica, a equipe foi campeã ao vencer o time de Sussuapara nos pênaltis. 

Equipe do Pantanal. (Foto: Antonio Rocha)
No mês de fevereiro deste ano a equipe perdeu o título para o Pedrinhas, até aí uma vitória e uma derrota nas finais, e agora chega a esta decisão com a missão de “desempatar “ o que seria uma disputa interna. Para o técnico Alan Gomes essa será uma final bastante disputada. 

“Essa competição vem evoluindo a qualidade técnica nos últimos anos e isso nos deixa ainda mais motivada para conquistá-la. Essa é a nossa terceira final, já vencemos uma e perdemos outra, é hora de desempatar e buscar mais um título”, concluiu.   

O time do Pantanal é formado por jogadores do próprio bairro e o que chama atenção é a qualidade coletiva e individual dos atletas. Um jogador em especial conquistou as graças da torcida. Aos 27 anos, o João Victor, o “Vitinho”, como é conhecido, joga no time a seis anos e é um símbolo de raça e determinação em quadra. 

Vitinho é simbolo de raça e determinação. (Foto: Antonio Rocha)
“Eu entro em quadra sempre com um objetivo: dá o melhor de mim para ajudar os meus companheiros. È preciso jogar com garra e não perder o foco”, acrescentou. 

Outro destaque é o goleiro Braúlyo Fontes, que além de defender, também atua como goleiro-linha e nas semifinais fez dois gols e defendeu um pênalti, garantindo a classificação da equipe. “Eu procuro fazer o melhor que posso para ajudar a minha equipe. Graças a Deus estamos em mais uma final e vamos buscar o título”, finalizou.

Braúlyo Fontes fez dois dois e defendeu um pênalti nas semifinais. (Foto: Antonio Rocha)

Postar um comentário




PUBLICIDADE