PI: Mulher morre após descarga elétrica em aparelho celular

TERESINA - Uma mulher de 36 anos morreu na manhã desta segunda-feira (18) após mais de um mês internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiv...

TERESINA - Uma mulher de 36 anos morreu na manhã desta segunda-feira (18) após mais de um mês internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina. Ela havia sofrido uma descarga elétrica ao carregar o aparelho celular na tomada.

(Foto: Ilustrativa/Canabrava News)
A mulher foi identificada pelas iniciais A. S. A. e morava no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. No último dia 13 de junho ela deu entrada no HUT após sofrer a descarga elétrica em casa e passou vários dias na UTI geral para cuidados médicos de uma equipe multidisciplinar. No entanto, ela não resistiu e faleceu nesta manhã.

Acidentes como esse são bastante raros de acontecer. Em 2015, um caso semelhante aconteceu na cidade de Brasília, quando uma menina de 11 anos sofreu uma parada cardíaca em decorrência de um choque elétrico ao usar o celular na tomada. O fato teria se agravado porque ao sofrer a descarga, o chão estava molhado.

Fonte: Cidade Verde

Veja também

PIAUÍ 6561733647212195497

Postar um comentário

Últimas Notícias

item