Picos recebe 2º Festival de Holambra de 15 a 20 de julho

PICOS- A cidade de Picos será palco no próximo dia 15 de julho do maior festival de flores e plantas do Brasil, o Festival de Holambra. O...


PICOS- A cidade de Picos será palco no próximo dia 15 de julho do maior festival de flores e plantas do Brasil, o Festival de Holambra. O evento marcado pela variedade de cores e aromas está em sua segunda edição na ‘Capital do Mel’, e segue até o dia 20 de julho.

rede3
Foto: ASCOM

O evento será realizado na Praça Josino Ferreira, Centro de Picos, e contará com a exposição de mais de 250 espécies de plantas de jardinagem, paisagismo e ornamentais, flores, mudas de frutíferas.

A organizadora do Festival de Holambra, Vanessa Barbosa, acredita que a segunda edição deve receber um grande público a exemplo do sucesso da primeira.

“Na primeira edição veio uma quantidade boa de pessoas que gostaram, elogiaram o evento e acredito que esse ano será da mesma forma ou ainda melhor. Estamos selecionando plantas que se adaptam ao clima da região”, enfatizou a organizadora.

Comercialização

As plantas e flores comercializadas no Festival serão vendidas a preços abaixo do valor de mercado. Isso porque elas serão trazidas diretamente de Holambra, a capital das flores do Brasil, que fica situada em São Paulo, fazendo com que os custos sejam reduzidos.  Parte da renda arrecada com a venda das flores será doada para Fazenda da Esperança.



Veja também

PICOS 7647813896088484193

Postar um comentário

Últimas Notícias

item