PM prende três acusados de envolvimento com tráfico de drogas

PICOS - A Polícia Militar de Picos foi acionada na noite desta quinta-feira, 07, por volta de 23h00, para atender a uma ocorrência de agres...

PICOS - A Polícia Militar de Picos foi acionada na noite desta quinta-feira, 07, por volta de 23h00, para atender a uma ocorrência de agressão física em desfavor da jovem Bruna Silva Veloso, de 22 anos. A agressão teria ocorrido nas proximidades do Colégio Vidal de Freitas, no bairro Ipueiras.

Materiais apreendidos - Foto: Reprodução/ PM

No desenvolvimento da ocorrência, o Grupo Tático de Motopatrulhamento da PM, decidiu realizar buscas em um bar, onde foram localizados cinco papelotes de cocaína e a quantia de R$146,00. Os entorpecentes estavam escondidos em baixo de uma prateleira metálica presa a um imã, envolta de tampas amassadas de garrafas.


Durante a ação, foram detidos Francisco Carlandio de Sousa, 32 anos (proprietário do bar), Edilza Maria da Costa, 36 anos (companheira) e José Neto (funcionário do estabelecimento).

Os indivíduos citados foram encaminhados a Central de Flagrantes em que todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, e José Neto e Edilza ainda foram autuados por lesão corporal.


Veja também

PICOS 353192451585468203

Postar um comentário

Últimas Notícias

item