Polícia flagra menor com arma municiada

PICOS- Na noite desta segunda-feira, por volta de 20h40min, a Polícia Militar de Picos conduziu dois indivíduos a Central de Flagrantes por...

PICOS- Na noite desta segunda-feira, por volta de 20h40min, a Polícia Militar de Picos conduziu dois indivíduos a Central de Flagrantes por porte de arma de fogo.  A ação ocorreu nas proximidades do Supermercado Carvalho, no bairro Boa Sorte.

A dupla foi identificada como sendo Anderson Henrique da Silva Carneiro, e um menor de iniciais A.O.S, que tinha em seu poder um revólver modelo Rossi, calibre 22. A arma estava municiada.

Arma estava municiada - Foto: PM

Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Edwaldo Viana, guarnições policiais realizavam rondas de rotina no local, quando abordaram dois indivíduos em atitude suspeita.

“Ao realizar a abordagem verificamos que havia um revólver. Por isso conduzimos ambos à central de flagrantes para que fosse realizado o procedimento cabível”, disse o comandante.

A dupla trafegava em uma motocicleta Suzuki Yes 125, de cor preta, placa NIP 9487. A Polícia acredita que os mesmos poderiam estar praticando assaltos nas imediações.


Veja também

PICOS 7382473883250991135

Postar um comentário

Últimas Notícias

item