PSB homologa candidatura do médico Erivelton Barros a prefeito de Bocaina

BOCAINA - O PSB (Partido Socialista Brasileiro) homologou na noite deste sábado (23) o  nome do médico Erivelton de Sá Barros como candidato a prefeito de Bocaina e o vereador Teodoro João Simão, o Teodorinho (PSB), como candidato a vice-prefeito. 

Erivelton Barros, de amarelo, e Teodorinho. (Foto: Reprodução)
A convenção foi realizada na quadra poliesportiva da cidade. O evento reuniu autoridades locais e estaduais, filiados e militantes do PSB, e simpatizantes do médico Erivelton Barros (PSB).
A chapa une dois grupos políticos que foram adversários nas eleições de 2012. Agora estão do mesmo lado lideranças ligadas politicamente aos ex-prefeitos de Bocaina, José Luiz de Barros, morto no último dia 9 de março, e Gilberto Leal de Barros..
Ao discursar, o médico Erivelton Barros destacou o fato de ser escolhido para disputar a Prefeitura de Bocaina.
“Aceitei esse desafio com a convicção de que estou preparado para governar o município de Bocaina! Garanto que darei o melhor de mim! Sou jovem e tenho coragem para trabalhar. Por isso não tenham dúvidas de que tudo farei para melhorar as condições de vida dos bocainenses, guiando nossa cidade para um futuro promissor”, acrescentou.

Autoridades como o deputado federal Rodrigo Martins (PSB), deputada estadual Belê Medeiros (PP), ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP) e a vereadora picoense Fátima Sá (Rede), que é mãe do candidato a prefeito, marcaram presença

Perfil

Erivelton de Sá Barros é filho da vereadora de Picos Fátima Sá (Rede) e do odontólogo Eriberto Leal de Barros. É formado em medicina pela Universidade Federal do Amazonas, com residência médica em ortopedia e traumatologia no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Trabalha no Hospital Regional Justino Luz e em seu consultório particular. Tem 30 anos de idade e é solteiro.

Com informações do Jornalista 292 

Postar um comentário




PUBLICIDADE