PSB confirma candidatura de Renato Pio à reeleição em São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – O Partido da Social Socialista Brasileiro (PSB) oficializou na noite deste sábado (30) a candidatura de Renato Pio (PSB) à reeleição para a Prefeitura de São Luís do Piauí, e do seu vice, Lindalberto Silva. A confirmação da chapa majoritária foi anunciada durante a convenção do partido que aconteceu em uma casa de eventos. 

Candidatos Renato Pio e Lindalbero Silva. (Foto: Antonio Rocha)
A Coligação intitulada “Por Mais Desenvolvimento” é composta pelos partidos: Partido Socialista Brasileiro (PSB, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Democratas (DEM), Partido Comunista do Brasil (PCdoB). 

Durante entrevista, Renato Pio destacou o trabalho desenvolvido pelo município e disse acreditar na vitória. “Estamos felizes por realizar esta convenção e acreditamos na vitória do nosso grupo político. O povo de São Luís do Piauí conhece a minha história de luta e confiam no meu trabalho”, acrescentou.  

Prestigiaram a convenção o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, candidata a prefeita no município de Vera Mendes, vice-prefeita Maria das Dores da Costa Abreu (PTB) e o atual presidente da Câmara, vereador Noêmio Ciro da Vera (PSB), autoridades e lideranças políticas da região e a população em geral. 

Na ocasião foram homologadas doze candidaturas ao cargo de vereador. 



 







Postar um comentário




PUBLICIDADE