Reforma e ampliação da sede do GPM serão inauguradas nesta terça (05)

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A sede do Grupamento Militar – GPM, de São João da Canabrava está de cara nova. De acordo com o comandante do GPM, Tenente Edivan Martins, a unidade de policiamento passou reforma e ampliação, onde passa a contar com uma garagem e melhores condições na estrutura física do prédio. 

Sede do Grupamento de M é reformada em São João da Canabrava. (Foto: PM)
Como forma de apresentar as novas instalações a comunidade, acontece nesta terça-feira (05) a partir das 9h, uma solenidade de inauguração, que contará com a presença de autoridades civis e militares.

“Com a reforma teremos um ambiente mais adequado para o trabalho dos nossos policias, assim como para recepcionar a comunidade”, acrescentou. 

Em pouco mais de seis meses de atuação no município, Edivan Martins destacou as mudanças realizadas nesse período. “Desde que assumi o comando do GPM de Canabrava intensificamos a atuação da polícia no combate as drogas, roubos e furtos de veículos e motocicletas, através de blitz e operações”, acrescentou. 

Os recursos para execução da obra são provenientes de uma parceira entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal.  Atualmente o GPM conta com um efetivo de cinco policiais militares.  



Fotos; Polícia Militar

Postar um comentário




PUBLICIDADE