STJ decide liberar José Francimar Pereira, vice-prefeito de São Julião

SÃO JULIÃO - O Superior Tribunal de Justiça (STF) julgou favorável nesta quinta-feira, 30 de junho, habeas corpus impetrado pela defesa do atual vice-prefeito de São Julião, José Francimar Pereira. Com a decisão, Francimar Pereira deve ser solto logo após o STF comunicar ao Tribunal de Justiça do Piauí e à Comarca de Picos o resultado da decisão.

De acordo com a assessoria jurídica de Francimar Pereira, o placar do julgamento do Superior Tribunal de Justiça foi de 5 a 0.


Nesta mesma noite de 30 de junho o STF encaminhou dois Telegramas Judiciais para o Estado do Piauí, um endereçado ao Tribunal de Justiça do Piauí e o outro à 5ª Vara da Comarca de Picos comunicando sobre a decisão. Segundo familiares, o vice-prefeito de São Julião deve ser posto em liberdade na manhã desta sexta-feira, 1º de julho.

NOTÍCIA REPERCUTIU

A notícia da soltura do vice-prefeito de São Julião está sendo recebida com bastante surpresa no município de São Julião e em todo o Estado do Piauí. José Francimar Pereira é suspeito de ser o mandante da morte do ex-vereador de São Julião Emídio Reis da Rocha. De acordo com familiares, toda a imprensa do Estado do Piauí e até nacional não para de procurá-los para saber sobre a decisão do STF.

FONTE: Piauíemfoco

Postar um comentário




PUBLICIDADE