Convenção do PCdoB homologa candidaturas em Santana do Piauí

SANTANA DO PIAUÍ- O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou sua convenção em Santana do Piauí na noite deste domingo (31/07) para a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores no município. O evento político aconteceu na câmara municipal e na oportunidade foram homologados os nomes dos pré-candidatos Francisco de Assis da Rocha (Assizinho do Povo) e Manoel José da Rocha para os cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente. Foram homologados também os nomes das pré-candidatas Sílvia Rodrigues da Rocha e Ana Maria Leal para a função de vereadora.



Além dos pré-candidatos estiveram presentes à convenção o presidente regional do PCdoB, Joaquim Guedes, vice-presidente, Adenaide Rufino, secretário de formação e comunicação da sigla e secretário de meio ambiente do município de Picos, Glauber Silva, tesoureiro da sigla no município de Picos, Adriano Leal, secretário de movimento social do partido, Fábio Sousa, pré-candidato a vereador em Picos pelo PCdoB, Fernando José, acadêmico de direito e filiado ao partido, João Carlos, vereadora santanense Ieda Maria (PMDB), ex-vereador Nem Mateus, militante comunista Erison Luis além de populares.



Assizinho do Povo falou de sua disponibilidade em concorrer ao Executivo municipal nas eleições do próximo dia 02 de outubro e dos projetos a serem executados em sua gestão caso seja eleito prefeito no próximo pleito eleitoral.

FONTE/ FOTOS: Santana Hoje


Postar um comentário




PUBLICIDADE