EM DUAS RODAS: Viajante percorre Brasil de bicicleta e faz parada em Picos

PICOS- Há exatos 30 dias, Gilberto Carlos que atualmente está desempregado, resolveu ir ao encontro da família no município de Mossoró, n...


PICOS- Há exatos 30 dias, Gilberto Carlos que atualmente está desempregado, resolveu ir ao encontro da família no município de Mossoró, no Estado do Rio Grande Norte. O curioso é que o transporte escolhido por ele para fazer o translado até sua cidade natal foi a sua inseparável bicicleta.

Gilberto Carlos - Foto: Raí Júnior


Gilberto residia em Goiânia, Estado de Goiás. Percorrendo várias cidades, o viajante chegou a Picos na última segunda-feira, 29.

“Essa viagem está sendo muito boa. Já estou andando há 30 dias, e já fui muito bem recebido pelas cidades que passei. Espero ser bem recebido também aqui na cidade de Picos”, disse Gilberto.

Logo que chegou a ‘Capital do Mel’, Gilberto precisou de cuidados médicos, onde foi atendido no Hospital Regional Justino Luz. Segundo ele, o problema de saúde está relacionado ao desgaste físico devido à viagem.

 “Eu estou preparado e ao mesmo tempo despreparado. Estou querendo chegar logo na minha família, e se possível ir de ônibus. Ontem passei mal e fui atendido no Hospital. Dormi ontem na praça Félix Pacheco, e praticamente não dormi viajando a minha bicicleta. Estou preocupado porque pessoas me informaram que o trajeto pela 0-20 é perigoso e muito deserto”, concluiu.

Gilberto Carlos agora tem planos de concluir a viagem de ônibus por causa das suas condições de saúde. Para isto, ele pede ajuda aos picoenses e esportistas que se possível façam doações para que ele consiga comprar as passagens. Doações podem ser realizadas na sede da Rádio Cidade Modelo 95 FM.




Veja também

PICOS 5927952980282716582

Postar um comentário

Últimas Notícias

item