Jovem morre ao colidir motocicleta contra animais em Santana do Piauí


Um acidente automobilístico ocorrido na PI- 375 que liga Santana do Piauí ao município de Picos fez mais um vítima fatal na madrugada do último domingo, 29. Leandro Sebastião dos Santos, 25 anos, veio a óbito após colidir a motocicleta que conduzia em dois jumentos que transitavam pela via.

Foto: Santanahoje


O acidente aconteceu cerca de 03 quilômetros da zona urbana do município, na altura da Baixa de Canandu. A motocicleta, uma Honda Titan 150, ano 2005, de cor preta e placa DPO-4063 de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, colidiu frontalmente com os amimais que não resistiram ao impacto da batida.

Segundo informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar de Santana do Piauí, sargento R. Alves, Leandro ainda estava na companhia de um jovem identificado por Lindon Jonson Lidomar de Lima Silva, 24 anos, que seguia como carona. 

“Eram, na verdade quatro jumentos na pista, quando os ocupantes da motocicleta colidiram o veículo em dois animais, uma jumenta e um filhote de jumento. Possívelmente a causa do acidente está relacionada à combinação entre alta velocidade, buracos e animais na pista, pouca visibilidade e embriaguez”, apontou  R. Alves.



Leandro teve morte imediata no local do acidente, e Lindon Jonson sofreu uma fratura em uma das mãos, além de uma pancada na cabeça.

 As duas vítimas transitavam no sentido Picos a Santana e estavam sem capacete no momento do acidente.


* Com informações do Santana Hoje
* Edição: Canabrava News




Postar um comentário




PUBLICIDADE