Mulher é morta a pauladas em Picos

PICOS - O corpo de uma mulher de aproximadamente trinta anos, identificada apenas por “Tarciana” foi encontrado por volta das 5h desta quar...

PICOS - O corpo de uma mulher de aproximadamente trinta anos, identificada apenas por “Tarciana” foi encontrado por volta das 5h desta quarta-feira (3), na Rua Santa Luzia, conhecida “Rua do Arame”, no bairro São Vicente, em Picos. O local é conhecido como área ocupada por usuários de drogas e recebeu o nome de “Cracolândia”, pelos moradores.


Segundo informações preliminares da Polícia Militar a vítima teria sido morta a pauladas e pedradas. Próximo ao corpo da vítima foi encontrado um pedaço de madeira e pedaços de telha sujos de sangue.  Tarciana é natural de Campos Sales no Ceara e era moradora de rua.  O corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional Justino Luz onde deve passar por perícia.

O caso foi encaminhado para Policia Civil. Até o fechamento da matéria os acusados da morte de Tarciana não foram identificados. Esse foi o quarto homicídio registrado em Picos em apenas 15 dias.  Em 2016 já foram registrados 09 assassinatos no município.



Foto: Antonio Rocha

Veja também

POLÍCIA 8162759046394618236

Postar um comentário

Últimas Notícias

item