OEIRAS: Laudo confirma estupro de mulher que foi abusada em coma alcoólico


OEIRAS- Laudo do Serviço de Atendimento a Vítimas de Violência Sexual (Savvis) confirmou o estupro contra a jovem de 26 anos no município de Oeiras. A moça, segundo relato da polícia, foi levada em coma alcoólico após uma festa e abusada sexualmente por três rapazes – entre eles um adolescente. O crime ocorreu dentro da residência da vítima.

“O laudo do Savvis confirmou o estupro. Os suspeitos negam, mas temos testemunha que viram eles entrarem juntos e saírem juntos”, disse o delegado William Moraes, gerente de policiamento do interior.

Segundo o delegado, a vítima não lembra de nada, pois estava em coma alcoólico. O crime foi denunciado  por sua vizinha.

“A vizinha encontrou a vítima só de calcinha e acionou a polícia. Ela não sabia nem que tinha sido estuprada”, disse o delegado.

O promotor João Batista de Castro Filho, que acompanha a investigação, ouviu hoje o menor. Acompanhado da mãe, o adolescente nega participação no estupro e apontou duas testemunhas. 

O Ministério Público pediu a internação provisória para o menor.    

Três estupros

A cidade de Oeiras registrou três casos de estupro em 24h somente este final de semana. Além da jovem de 26 anos que sofreu estupro coletivo após sair de uma festa na cidade, a Polícia registrou abuso sexual contra uma criança de 10 anos e outra vítima foi uma jovem de 17 anos.

O delegado Antônio Nilton, que preside o inquérito, colheu depoimento de suspeitos e testemunhas.



Postar um comentário




PUBLICIDADE