Paulo de Tássio fará show neste sábado (13) em Sussuarana

SUSSUARANA - O cantor e compositor hipolitano Paulo de Tássio, dono de uma voz romântica e incomparável, se apresentará sábado, dia 13 de agosto, a partir das 21h, no Peladão Clube, em Sussuarana, município de Bocaina. Com canções inéditas e os grandes sucessos que o povo canta. A organização do evento é de Lucino Neto e Xororó que convidam e agradecem a todos pela presença de todos. 

Paulo de Tássio. (Imagem: Divulgação)




Suas músicas são sempre bem tocadas e bem solicitadas pela audiência das rádios da região. Com uma agenda de shows intensa na região de Picos, principalmente nas cidades de Alagoinha, Monsenhor Hipólito e Francisco Santos, Fronteiras, Divisa - CE, São Julião, Santo Antônio de Lisboa, dentre outras, onde garantiu ao cantor a aceitação do por parte do público ao seu estilo. 

Perfil 

Próprio de cantar o amor e as coisas da paixão, Paulo de Tássio iniciou sua carreira cantando em bares e eventos de municípios, durante as festas de emancipação política e atualmente assume uma posição de destaque em clubes e em eventos maiores, realizados na grande região de picos.  

Com um repertório que mescla sertanejo, arrocha e músicas românticas, o cantor hipolitano assegura seu espaço no mundo da música e já desponta como uma grande promessa no cenário musical regional.  



Fonte: Ascom  

Postar um comentário




PUBLICIDADE