PM apreende moto utilizada durante assalto em Picos


PICOS- Quatro horas depois do assalto à Lanchonete “Coisa Nossa”, a Polícia Militar conseguiu localizar a motocicleta utilizada no crime, uma  CG Titan, de cor branca e placa PID 0248. O veículo é de propriedade de Anderson de Moura Leal que também foi conduzido a Delegacia para a tomada dos procedimentos cabíveis.












O assalto ocorreu na tarde desta quinta-feira,25, por volta das 14h00. A dupla de assaltantes chegou ao local fazendo uso de arma de fogo, e com capacetes. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento que fica localizado na Rua São Sebastião, Centro de Picos.

Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Edwaldo Viana, o veículo usado pelos assaltantes já teria sido utilizado em outros crimes praticados na cidade. Como recurso, os criminosos apenas trocavam a placa da motocicleta.

“Um deles que cedeu a moto foi o Anderson, e o que estava com a arma em punho foi o Jeferson. Ele fazia parte de uma quadrilha em Picos, que possuía três armas, das quais duas delas já foram apreendidas. Ele já está foragido e será questão de tempo conseguirmos captura-lo. Graças ao sistema de câmeras existente no local que chegamos o mais rápido possível na identificação dos meliantes”, afirmou o comandante.



A dupla levou cerca de R$ 80,00, além de dois aparelhos celulares.

FOTOS PM/ Picos


Postar um comentário




PUBLICIDADE