Polícia recupera moto roubada em Picos

PICOS- A Polícia Militar de Picos recuperou mais uma motocicleta roubada. O veículo foi recuperado na tarde deste domingo, 31, em um bar localizado na Rua Nossa Senhora dos Milagres, no bairro Sebastião, mais conhecido como "bairro Papelão".

Veículo encontrava-se com a placa adulterada - Foto: PM


A motocicleta, uma Honda Broz, de cor preta,  estava com a placa adulterada que correspondia a uma Honda NX 200. A mesma estava em poder da proprietária do bar, Maria Silvandira Gomes Silva.

Segundo informações do Relações Públicas da PM, tenente Edvan Martins, no estabelecimento haviam duas motocicletas e a guarnição que fazia rondas pelo local solicitou a documentação dos veículos.

Ao perceber que havia adulteração, policiais consultaram o chassi e descobriram seus dados originais. A motocicleta possui placa NIK-8822, de propriedade de Marcos Antônio Bastos Oliveira, em que havia um registro de furto.

O veículo foi apreendido e conduzido juntamente com Maria Silvandira a Central De Flagrantes. Contra a acusada foi prestado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.



Postar um comentário




PUBLICIDADE