PP confirma candidatura de Gil Paraibano a prefeito de Picos

PICOS - Em convenção realizada na manhã/tarde deste domingo, (31), o Partido Progressista (PP) homologou a candidatura a Prefeitura de Picos do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP). Como candidato a vice o nome escolhido foi o do vereador Antônio Afonso Santos Guimarães (PMB), irmão do pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, Júnior Nobre (PSC). 

(Foto: Reprodução) 
A convenção do PP e dos demais partidos aliados foi realizada na quadra de esportes do Colégio Santa Rita e, reuniu centenas de filiados, militantes e simpatizantes. Também presentes os candidatos da chapa majoritária, Gil Paraibano (PP) e Antônio Afonso (PMB), candidatos a vereador, lideranças políticas e autoridades.

Prestigiaram a convenção o presidente nacional do PP, dentre outros, o senador Ciro Nogueira; vice-governadora, Margareth Coelho (PP); deputada federal, Iracema Portela (PP); o suplente no exercício do Mandato, Mainha (PP); deputados estaduais, Pablo Santos (PMDB); Belê Medeiros (PP), Robert Rios (PDT) e Hélio Isaias (PP), vereadores e prefeitos da região de Picos.

Insatisfeitos com a escolha de Antônio Afonso para a vaga de vice-prefeito, os vereadores Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP) e Fátima Sá (Rede), estiveram por alguns minutos no local da convenção e depois saíram. Embora convidados, os dois parlamentares preferiram não subir no palanque e nem discursar.

No seu discurso, o ex-prefeito Gil Paraibano (PP) agradeceu a presença de todos e prometeu, caso seja eleito, trabalhar em prol do povo de Picos. “Se vencermos as eleições garanto que vou lutar por grandes projetos para alavancar o progresso do nosso município, gerando emprego e renda para o nosso povo” – prometeu.

Com informações do Jornal de Picos  

Postar um comentário




PUBLICIDADE