PT oficializa candidatura do Pe. Walimir Lima a prefeito de Picos

PICOS- Uma coligação composta por doze partidos homologou na noite desta quinta-feira (04) a candidatura à reeleição do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e tendo como vice-prefeito o empresário Edilson Carvalho do PTB. A convenção começou por volta das 17 horas na Quadra de Esportes do Colégio Santa Rita. Na ocasião também foram confirmados os nomes dos candidatos a vereadores que irão disputar o pleito no dia (02) de outubro concorrendo a uma vaga na câmara municipal.


Filiados, militantes e simpatizantes dos dozes partidos que formam a coligação governista lotaram as dependências da Quadra de Esportes do Colégio Santa Rita. O objetivo do comando de campanha foi em realizar uma convenção com a participação de muita gente para apoiar o nome do Padre Walmir e dos candidatos a vereador.

Autoridades estaduais e municipais participar da convenção, dentre as quais o, deputados estaduais Nerinho (PTB) e Severo Eulálio Neto (PMDB), e Flora Isabel do PT, o ex-prefeito José Neri de Ousa (PTB), o empresário Araújjinho, o deputado federal Assis Carvalho (PT), o empresário Raimundo filho, além de lideranças locais e da macrorregião de Picos que foram prestigia o evento político.



Coligações

Além da chapa majoritária encabeçada pelo prefeito Padre Walmir (PT) e vice Edilson Carvalho (PTB), a convenção homologou as coligações proporcionais. Uma delas composta pelos partidos do PTB, PSD, PMDB, PT, PSB, PTN e PEN. A outra formada por PSL, PCdoB, PDT, PMN e PTC.
Na fala de Edilson Carvalho o mesmo prometeu trabalhar muito pela cidade de Picos caso fosse eleito vice-prefeito na chapa do Padre Walmir, e disse que todo o seu partido o PTB estava empenhado na campanha e que os sinais da mudança na opinião popular já são vistos por toda a população picoense, que estar com o desejo de continuar essa disputa.
Para Padre Walmir, a campanha vai começar agora e que a convenção mostrou uma militância forte e disposta a ir para as ruas defender as ideias da continuação de seu mandato. O prefeito disse ainda que o PTB é um partido que estar lhe dando apoio total, e que agora com a chegada do PSDB que se somará a campanha a disputa vai ser mais interessante.
“Nós estamos trabalhando desde do primeiro minuto que assumimos a prefeitura e não vamos parar de jeito nenhum por causa da campanha, a campanha nós vamos fazer depois do trabalho, por que nossa gente merece uma cidade que estar se desenvolvendo cada vez mais, um aprova disse são os resultados por onde a gente passa. Quero agradecer também a toda essa militância que estar muito empolgada, aos nossos deputados e deputadas, e principalmente ao nosso governador Wellington Dias (PT), que estará conosco sem sombra de dúvida, pois a nossa cidade é para frente e não voltar para trás”, disse ele. 

FONTE: Agoraed

Postar um comentário




PUBLICIDADE