Suspeitos de cometer assaltos são presos em Picos

PICOS - A Polícia Militar de Picos através do serviço de inteligência realizou a prisão de suspeitos de praticar diversos crimes na cidade....

PICOS - A Polícia Militar de Picos através do serviço de inteligência realizou a prisão de suspeitos de praticar diversos crimes na cidade. A prisão aconteceu no bairro Morro da Macambira, próximo ao colégio, por volta das 14h desta quinta-feira, 04.

Parte do material apreendido com os suspeitos (Foto: PM Picos)
Com os suspeitos os policiais encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, um revolver calibre 32 com quatro munições intactas, a quantia de R$ 185,00, um facão, duas motos frutos de contravenção.

De acordo com o relações publicas do 4ª BPM de Picos, tenente Edivan Martins, uma das motos apreendidas é uma Honda CG 150 de cor preta, placa ODZ-8050, de São João da Canabrava. O outro veículo trata-se de uma Honda CG 125, de cor preta e placa NIT- 6069 de Sussuapara, que estava com as letras adulteradas.

Os suspeitos foram identificados como Bruno Isidoro de Santana Araújo (Bruno Vaqueiro), Rodrigo Araújo de Sousa (Biro biro) e Mateus Carvalho dos Reis(Morceguinho)

O trio se encontrava em uma residência no bairro e foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde prestarão depoimentos.

Fonte: Picos 40 Graus 

Veja também

PICOS 7788897729204999939

Postar um comentário

Últimas Notícias

item