Volare Cinco Compacto é apresentado em Picos


PICOS- Na manhã desta quinta-feira, 18, os proprietários de vans associados à Cooperativa dos Motoristas Autônomos de Transporte Alternativo da macrorregião de Picos, COCAVEPI, puderam conferir a apresentação e demonstração do micro-ônibus, Volare Cinco Compacto, que une vantagens do micro-ônibus convencional e da van em um só veículo.

Micro-ônibus Volare 5 Compacto - Foto: Paula Monize
O veículo estava sendo exposto em frente à Praça Antenor Neiva, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz, ponto de estacionamento das vans que circulam na cidade de Picos. 



O presidente da COCAVEPI, Edimar de Lima, destaca que a apresentação do Volare Cinco Compacto aos proprietários de vans da macrorregião de Picos, os aproxima de produtos de alta performance que reflete no bom serviço prestado aos passageiros.

“O veículo está sendo bem recebido pelos associados, e há uma grande expectativa gerada pelos cooperados proprietários de vans que buscam oferecer maior segurança e conforto aos nossos passageiros. A Volare nos presenteou trazendo este produto até os nossos associados”, disse o presidente.

Edimar Lima,  presidente da COCAVEPI. (Foto: Paula Monize)
O gerente geral da Veipel, empresa pertencente ao grupo Pavel, concessionária autorizada Volare, ressalta a força comercial do mercado picoense, e se diz entusiasmado com as chances de venda do veículo na cidade.

“Estamos aqui em Picos fazendo a demonstração e apresentação do Volare 5 Compacto, uma cidade reconhecida como grande polo comercial. O carro gerou uma grande expectativa junto aos clientes, e com certeza irá atender as necessidades deste e de outros segmentos”, frisou.

Os interessados na aquisição do micro-ônibus conceito lançado pela Volare terão que aguardar os próximos 15 dias quando o mesmo  estará disponível no mercado.



Novidades

O Volare 5 Compacto além dos recursos de mecânica do veículo, designer inovador e alta tecnologia, apresenta um amplo espaço interno, além de um bagageiro com maior capacidade.

A altura interna do veículo é de 1,93 metro, superior da maior parte das vans do mercado. A largura interna também é mais generosa, 1,90 metro.



O painel do veículo pode ser dotado de rádio, GPS, DVD, leitor de cartão, entrada USB e câmera de ré. Entre as novidades que aproximam o veículo das características da indústria de automóveis é que a chave pode abrir a porta à distância pelo controle do alarme, como ocorre nos carros de passeio e que não é presente em nenhum tipo de micro-ônibus. O bagageiro também pode ser aberto por controle remoto.





Postar um comentário




PUBLICIDADE