Candidatos têm registros de candidaturas aprovados pelo TSE

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro das candidaturas de candidatos que concorrem às Eleições M...


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro das candidaturas de candidatos que concorrem às Eleições Municipais de 2016 no município de São João da Canabrava. Pela “Prosseguir com a Força e a Vontade do Povo”, a professora Mércia Abreu e do vereador Edilberto Lima, o Leprinha, que concorrem aos cargos de prefeita e vice-prefeito, respectivamente, tiveram o registro aprovado pelo órgão e irão disputar uma vaga no Poder Executivo Municipal.

Pela coligação “São João da Canabrava Para Todos”, os candidatos Deusimar Lima, o Dedeza, e Alípio Júnior, também tiveram suas candidaturas deferidas e estão aptos a disputar as Eleições Municipais como prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Dos 28 candidatos a vereador que solicitaram registro de candidatura, apenas o pedido da Conselheira Tutelar Elaine Paiva ainda aguarda julgamento. Os demais pedidos foram deferidos.  Veja lista.



Imagem: Site TSE


Imagem: Site TSE




Imagem: Site TSE

Imagem: Site TSE


Veja também

SJC 977380985126258477

Postar um comentário

Últimas Notícias

item