Cantor Mariozan Rocha é preso em Picos

PICOS- Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Picos abordou na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 1h40, um veículo Mits...


PICOS- Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Picos abordou na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 1h40, um veículo Mitsubishi Pajero, de cor prata e placa JWD 8333 e encontrou um revólver calibre .38 com duas munições, sendo 1 intacta e outra deflagrada. O flagrante aconteceu na BR 316, na altura do 3º BEC.

Cantor Mariozan Rocha e mais três pessoas foram detidas. (Foto: Polícia Militar)

Quatro pessoas estavam no veículo no momento da abordagem. Uma delas era o cantor Mariozan Rocha, que é da cidade de Monsenhor Hipólito e bastante conhecido no mundo artístico, principalmente na região sudeste.


Segundo informações da PM, a Força Tática 03 tomou conhecimento, através de denúncia anônima, que quatro pessoas em uma Pajero estariam seguindo dois veículos, desde a cidade de Monsenhor Hipólito com sentido a Picos.

A viatura da polícia se deslocou ao local e abordou os suspeitos já em Picos. Os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontraram o revólver.

Segundo o advogado do cantor Mariozan Rocha, a arma encontrada no veículo não pertence ao cantor. A assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o caso. 




Fotos: Polícia Militar 

Veja também

DESTAQUES 1237562267684848833

Postar um comentário

Últimas Notícias

item