Carro invade “poeirão” e atropela populares em Bocaina

Atualizada 11h

Segundo informações do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, que atende à região de Picos, o carro pertencia ao grupo do próprio candidato. “O freio do veículo quebrou, com isso ele perdeu o controle e atingiu as pessoas”, informou.

Ainda de acordo com o oficial da Polícia Militar, três vítimas ficaram feridas, mas sem gravidade. O comandante afirmou que o fato não se tratou de uma aversidade política. 

BOCAINA - Um evento político da coligação “Unidos Por Bocaina” (PSB / PRTB / PHS / PR) terminou em tumulto na noite desta terça-feira (27), no povoado Agrovila, em Bocaina, município situado a 23 quilômetros de Picos.

Marcas de sangue no veículo usado para atacar evento político - Foto: Reprodução/Facebook
O candidato a prefeito Erivelto Barros (PSB) e o candidato a vice Teodorinho realizavam uma reunião política na comunidade quando um carro de passeio invadiu a área e atingiu populares que acompanhavam o evento.

Erivelto Barros, que também é médico, iniciou os primeiros socorros aos feridos auxiliado por outras pessoas que estavam na local. As vítimas mais graves foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas até o Hospital Regional Justino Luz.

O condutor do veículo não teve o nome revelado, mas, segundo populares, fugiu após ameaças de agressão por parte de pessoas que presenciaram o episódio. O veículo foi abandonado no local.

Fonte: Grande Picos 



Postar um comentário




PUBLICIDADE