Clínica Integrada comemora um mês em São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Clínica Integrada Dra. Lília Raquel completou na última semana o seu primeiro mês de instalação e prestação de serviços em São João da Canabrava. Para celebrar a data, a idealizadora do projeto, a odontóloga Dra. Lília Raquel recepcionou amigos e convidados durante um coquetel. Em entrevista ela, a dentista destacou como surgiu a ideia de montar uma clínica na cidade. Confira: 

Dra. Lília Raquel durante procedimento em paciente. (Foto: Arquivo Pessoal)
Canabrava News: Como surgiu a iniciativa de implantar uma Clínica Integrada em São João da Canabrava?

Dra. Lília Raquel: Desde que eu comecei o curso já pensava com meu pai de voltar e dar este avanço para as cidades de São João da Canabrava e São Luís do Piauí, e também para mim como profissional. Meu pai foi sempre quem incentivou a ficar mais perto da família e prestar serviços à população porque na verdade precisa muito. E como aqui não tinha, as pessoas tinham que ir a Picos, pagando passagem, alimentação, gastando mais. Então levamos para lá o que tinha em Picos, tornando as coisas mais acessíveis. E no espaço devido a necessidade integramos a parte de fisioterapia, atendimento médico e laboratorial. 

Canabrava News: Como tem sido a receptividade da população junto à Clínica Integrada?

Dra. Lília Raquel: Eu tenho me surpreendido muito a cada dia quando diariamente nos atendimentos recebo  um paciente novo, uma cara nova. Todos os pacientes que eu atendo marcam o retorno sempre, ligam, marcam ou saem da minha sala e já agendam. Tem dias que a minha secretária liga [ Dr. Já lotaram todas as vagas] e para mim é uma felicidade enorme. A gente entra em um negócio pensando que vai dar certo, mas existe sempre um medo e eu me surpreendi com a forma que as pessoas tem aceitado a Clínica.

Dra. Lília Raquel durante atendimento. (Foto: Arquivo Pessoal)
Canabrava News: Quais as principais dúvidas dos pacientes com relação à Odontologia?

Dra. Lília Raquel: Eu já atendi várias crianças, e os pais geralmente tem várias dúvidas sobre a questão da troca dos dentes de leite para os dentes permanentes. Eu tenho explicado muito que aos seis anos, a criança já tem dente permanente e que não vai mais trocar e alguns pais ficam surpresos quando eu falo que o dente está perdido. A questão de prevenção, orientação, nós da Clínica sempre repassamos isto, pois a gente previne e cuida.

Canabrava News: Quais os serviços que a Clínica Integrada oferece?

Dra. Lília Raquel: Temos o Dr. Junior que é o fisioterapeuta, oferecemos o atendimento laboratorial de todos os exames de baixa e alta complexidade, e temos o cardiologista Levy. Eu quero agradecer a todos os meus pacientes que de alguma maneira levam meu nome a diante, e por levarem o meu nome, da Clínica, agradeço pela confiança. E agradeço a minha família por sempre me ajudarem nesta caminhada.









Postar um comentário




PUBLICIDADE