Comerciante é morto a tiros em Itainópolis


Na manhã deste domingo, 25, mais um homicídio chocou a população de Itainópolis. O comerciante e funcionário da Secretária de Fazenda do Estado do Piauí (Sefaz), Marcondes Sousa Costa, de 63 anos, foi morto a tiros no povoado Riachão.

Populares no local do crime (Foto: Reprodução)
O crime aconteceu no Mercantil Rocha, de propriedade da vítima. Segundo informações da Polícia Militar homens armados chegaram no local e atiraram contra o comerciante e sua esposa.

Os criminosos não levaram nenhum valor e ao constatar a morte de Marcondes, evadiram-se do local em um Fiesta de cor branca e placa LWA 9556. Posteriormente o veículo foi encontrado e uma pessoa encaminhada a delegacia, mas apenas o veículo ficou apreendido.

A esposa da vítima identificada como Mariniede Costa, foi atingida por disparos e levada ao Hospital Regional Justino Luz em Picos. Seu estado de saúde é grave e a mesma foi transferida para Teresina.

Populares informaram ao Picos 40 Graus que a vítima foi atingida por cerca de sete disparos e que há algum tempo seu estabelecimento já havia sido alvo de assalto. Marcondes deixa dois filhos.

Fonte: Picos 40 Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE