Dedeza realiza comício em São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A Coligação “São João da Canabrava para Todos”, que tem como candidato a prefeito, Deusimar Lima, o Dedeza, (PP), e como vice-prefeito, Alípio Júnior (PP), realizou na noite desta quarta-feira (28), o comício de encerramento de campanha em São João da Canabrava.

FOTOS: Comício da Coligação "São João da Canabrava para Todos"



O evento político aconteceu no centro da cidade e foi dividido em dois momentos. Inicialmente, no palco montado ao lado do Mercado Público Municipal, os candidatos apresentaram suas propostas para melhorias no município e por volta de 21h, candidatos, lideranças políticas e um número expressivo de pessoas saíram às ruas em caminhada, que percorreu as principais avenidas da cidade retornando para o centro, onde teve início os pronunciamentos dos candidatos.  

O candidato a prefeito, empresário Deusimar Lima, o Dedeza (PP), avaliou a campanha e agradeceu o acolhimento da população canabravense.

“Olha muito bom, a cada dia vem melhorando, o nosso pessoal, as nossas lideranças, estão vendo o nosso trabalho, e só tenho a Deus, agradecer a todos os eleitores do município. A gente tem muito que agradecer ao apoio dos amigos e de toda população”, disse.



Durante entrevista, o candidato a vice-prefeito, Alípio Júnior (PP), ressaltou o desejo de mudança dos canabravenses e se mostrou confiante na vitória.

“Graças a Deus foi positiva, o povo hoje tá querendo mudança, e a gente está sentindo em cada casa que a gente anda, e com fé em Deus vai ser mudança mesmo, por que nós não levamos porta na cara de ninguém, nós fomos recebidos, tanto eu, quanto o candidato a prefeito Dedeza, tivemos uma recepção muito boa do povo de São João da Canabrava, do município com um todo. Quero agradecer cada um canabravense, que nos confiou o seu apoio e com Fé em Deus vai ser consagrado no dia 02 de outubro com a nossa vitória”, acrescentou.


A coligação é formada pelas siglas: Partido Progressista (PP), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira.



2 Comentários




  1. Comício show de bola, gente animada e tudo com muita paz e amor...

    ResponderExcluir
  2. Comício show de bola, gente animada e tudo com muita paz e amor...

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE